terça-feira, abril 17, 2007

triiiiim

recebi uma mensagem de voz tão bonitinha dos meus amigos que adquiriram a tecnologia skype. rá! e agora estão frenéticos com as telecomunicações internacionais. ai. estou com saudade. sinto dores de tanta saudade já.

queria tanto ligar pra eles sem precisar discar tantos códigos e números... (imagina se fosse aqueles telefones de disquinho de tempos atrás? ficaria uns dez minutos só discando... ) e aí poder dizer algo do tipo: "que tão fazendo? vamos tomar um choppinho?" uma coisa assim, ligar, marcar e ir. sem essa de ter q esperar meses e meses e meses e mais meses pra um simples abracinho.
a distância é grande, mas em pensamento tá todo mundo tão pertinho!
Fabibi, Lubs, João, Laura, Maria, Lu, Leal, Dada, Demis, Aline, Mari... ai, tanta gente....

well well well... alguns estão longe, alguns estão perto.. e eu amo todinhos em qualquer lugar do mundo!!!!

[ouvindo: I don´t feel like dancing - scissor sisters]

3 comentários:

Ana disse...

essa idéia de ligar e marcar um choppinho é a que dá mais noção da distância...a gente até consegue conversar...mas não pode ser ver...chega a dar um aperto...VOLTEM!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu nao to longe!!
pra mim é mucho fácil puxar um ganchinho..hehehehe
saudades!!
um beijaooo

Laura Leão disse...

aie!!!!
que saudades, como esta escrito aqui na nossa parede... foi a saudade que partiu meu peito e nao me deixa.
te amo gatona e volto logo