sexta-feira, abril 13, 2007

impostos, macaco e 6ªf treze

fico louca com a quantidade de imposto que pagamos pra poder trabalhar.
e mais louca ainda quando penso que o dinheiro recolhido através desses impostos é tão mal aplicado.
segurança, educação, saúde pública: onde estão vocês?
e o dinheiro recolhido pelo PIS, COFINS, ISSQN, CSLL, IRPJ, CPMF, ETC vão pra onde?

mudando um pouco de assunto, Jornal do Comércio sem "Macaco" Simão é uma coisa tipo Bochecha sem Claudinho... hahaha... abaixo às férias do Simão!!!! "Rá! Rá! Rá!"

mudando de novo de assunto, viva a sexta-feira!!!
tem quem esteja arrepiado por ser hoje uma sexta 13, mas eu nao sou dada a este tipo de superstição.. então, é uma sexta como qualquer outra, cheinha de boas expectativas para o fim de semana. cineminha? festa? boteco? churras em família? filme na net? pracinha? preguiça no corpo? ainda nao sei qual vai ser ser a programação oficial, mas seja o que for, eu amo muito! \o/

[
i drove all night - roy orbison. (a batida dessa música me faz imaginar as tropas de napoleão avançando a cavalo num enquadramento bem aberto, o qual nao me lembro o nome técnico.. tá, eu sei que isso nao tem nada a ver com a letra, nem com o clipe, mas eu nao consigo evitar, pô!)]

Nenhum comentário: