quinta-feira, abril 12, 2007

la strada

a vida é assim.
quando a crise vem, a gente acha q nada tem solução, que está tudo acabado.
mas se pensarmos um poquinho, sempre achamos uma saída legal.
e eu estou nesse caminho... engatei uma terceirinha e agora vamos que vamos.
tudo tem solução. e o que não tem, solucionado já está.
viva as novas perspectivas que surgem. a tão aclamada luz no fim do túnel.
focaliza, tudo vai dar certo. muito trabalho nesse corpo!
pedrinha aqui, acolá. não dá é pra desanimar.

agradeço a força, meus queridos!
amo vocês e isso me faz tãããão feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo dídi!!
tudo vai dá certo!!
logo logo ja vai engatar uma quarta e seguir a milllll
saudades
pena q tu nao foi ontem... na proxima tu nao me escapa..

beijao amiga!!!

Taidje Gut disse...

Dííídi, não esquece: eu quero, eu posso e eu CONSIGO! nada está acabado até que foda tudo de vez! e até quando fode tudo de vez, tem uma saída. a gente tem que fazer a sessão terapia da semana :D adoro sair com vocês, iéééééé! é tempo de renaaaaascer, hahah beijo queri!