segunda-feira, março 12, 2007

on the rocks

fim de semana gostosinho na praia, em companhia de amigas que eu amo!
algumas surpresas agradáveis, como o sol que surgiu do nada no domingo e ter encontrado a lê queridíssima.

bolinho de cenoura pegado. pãozinho de queijo com requeijão da hora. alaine cantando o funk do adultério. tudo isso ON THE ROCKS.

coisas engraçadas acontecem. uma delas é que estacionamos o carro em cima do consumidor. isso foi praticamente um acinte. o consumidor lá, de fora a fora, bem esparramado, e eu paro meu carrinho em cima dele. well, o carro do ciri já estava lá. se é que isso serve de desculpa para estacionar em cima do consumidor. nada que ON THE ROCKS não resolva.

ainda tivemos tempo para reflexões mais profundas sobre as tais "mentiras sinceras" de início de relacionamento. tudo por causa da nova novela das 8, paraíso tropical. fábio assunção e alessandra negrini, que ridículos! nem se conhecem e já dizem se amar profundamente. apaixonadíssimos um pelo outro. ah, me poupe, né?! e o pior é que tem muita gente assim.
essa de dizer "eu te amo" como se fosse "bom dia" chega a ser engraçado.
nossa! vamos pensar um pouco antes de abrir a boca. vamos ser honestos com a gente mesmo.
não existe a mínima possibilidade de verdade numa situação dessas. como alguém pode amar uma pessoa sem conhecer antes? pura ilusão. se apaixona pela idéia que cria da outra pessoa. e quando vê que aquilo não existe, se frustra. e assim, passa a achar que o amor é frustrante. mas na verdade não se dá conta que só se frustrou porque criou uma expectativa muito grande em cima de uma pessoa que só existe na própria cabeça.
e não, não, não sou descrente do amor. pelo contrário. sou paciente.

por isso e por outras, ON THE ROCKS.

dídiradiostation.youcanthurrylove.theconcretes

Nenhum comentário: