quinta-feira, março 02, 2006

Rondinha Vip


Rondinha com o pessoal.
Saudade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que tempo esse heim?! As coisas mudam muito, não é?! É estranho estar parado em frente ao computador e ficar vendo essa fotinho de pulsos-pulsantes com a marca registrada de "Little Ronda Beach". As coisas parecem tão distantes do que vivemos hj e, cada vez mais eu quero que volte. Não digo isso por mim, digo isso pela atmosfera de amizades e de sentimentos que vivi naquela noite. Em meio à "Cotias", "Vini é o mais casca"... sei que quando voltar e olhar para Rondinha, sem me importar com épocas, sempre ficarei pensando: "Estive aqui com grandes amigos e, só eu sei o quanto isso me fez bem".
Ponto ruim da viagem...(acabo de me lembrar!)...é que nem sei se paguei a sua gasolina de volta!
te amo didi.
te amo.
amiga!