terça-feira, janeiro 27, 2009

rim.

"Tira esse azedume do meu peito
E com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto
Tens no meu pranto a certeza de um amor
Sei que um dia a rosa da amargura
Fenecerá em razão de um sorriso teu
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria
Há de ser o que morreu
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria
Há de ser o que morreu
Dai-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar
A lágrima que escorre do meu peito
É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém
Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém"

azedume, los hermanos

.....

UAU!

2 comentários:

Dê Longhi disse...

é exatamente isto!

;)

Dê Longhi disse...

Didi, deixei uma brincadeira para ti no meu blog!