sexta-feira, novembro 21, 2008

paisagem rugosa da vida

estava eu pensando sobre diversas coisas, entre elas a vida, os sentimentos, quando, de repente, eis que tudo mudou.de que maneira eu não sei ao certo, mas que mudou, mudou.
tem males que vêm pro bem, dizem. mas eu ainda me pergunto: será? 
qual a atitude mais acertada nesse momento? o q pode fazer as coisas realmente mudarem, acontecerem? como fazer isso? eu posso dizem uma palavra de mil formas e ela ser entendida de outras mil e quinhentas maneiras que eu sequer havia pensado. e então? o que faz a diferença? como as coisas se tornam o que se tornaram? qual o ponto crucial? se é que existe um ponto crucial, deve existir pelo menos alguns milhões ao longo de nossos caminhos. e o lodo? o que fazer quando nos deparamos com o lodo na nossa paisagem rugosa da vida? haha. a paisagem rugosa... até isso eu lembrei. queria eu estar num dos planaltos da minha paisagem rugosa. ou até mesmo subindo uma montanha. sim, uma montanha. ou um morrinho. pode ser um morrinho. 
a coisa é tão complexa que só rindo mesmo. e foi assim que aconteceu. pra completar meu horóscopo não está favorável por esses dias: "você está numa fase de contradição, maria. o coração manda uma coisa e a cabeça outra. tome cuidado redobrado." ai, pelo amor de dada! 

[na vitrolinha: vanguart - mallu magalhães]

Nenhum comentário: