terça-feira, fevereiro 27, 2007

3ªf de bem

hoje eu to a fim de assistir Ensina-me a viver. to afim de ouvir Peter Bjorn and John exaustivamente. principalmente Let´s call it off. ui. é tão boa. impressionante. to afim de rir bastante. de ver gente. de pintar a cara de verde. de cortar as unhas do pé. de dar comida na boca do meu cachorro. de tirar fotos de gente desconhecida. de abraçar todo mundo. de fazer montinho na mãe. de contar quantas folhas tem na árvore. quantas estrelas tem no céu. quantos fios de cabelo tem minha cabeça. to a fim de ir pro nepal. de dirigir pela freeway. de cantar até gastar a voz. de dançar até o psy se cansar. de colocar mais piercings. de fazer uma tattoo lindona. de enfiar a cabeça no umbigo pra enxergar o coração. de pintar o teto de amarelo. de arrancar o papel de parede. to a fim de a fim de a fim.

oh. it´s some kind of passion.

2 comentários:

Anônimo disse...

eskeceu de dizer q ta a fim q o alemão ganhe ,acompanhado de um bom abravanel pra alegrar a noite!!!heheheheh....
Quando a gente ta feliz contagia o mundo todo, to precisando da tua alegria pra adoçar meu dia , minha amiga!!! te amo , bjokas

Ana disse...

ai...que saudades dessa doidinha!!! aproveita e faz tudo isso mesmo!! e, como diz o ruivão: contagia todo mundo!!! uhuuuu!!
te adoro, negróide!!