segunda-feira, dezembro 11, 2006

ACABOU!


se por um lado me sinto aliviada q a pós finalmente acabou, por outro já sinto saudade das pessoas maravilhosas q conheci e q convivi durante 1 ano e meio, toda sexta e sábado. só quem é da turma sabe como foi. só quem é da turma sabe dos dramas. dos churras. dos traguinhos de uns e outros. das risadas. dos descontentamentos. das irritações. das humilhações q uns professores nos fizeram passar.
de uma coisa eu não tenho dúvida: o melhor dessa pós foram as pessoas.

como já diriam na parada 400: depende.. depende das pessoas...

aí vão umas fotinhos no churras de despedida...


as meninas...










os meninos...












a galerinha toda xunta...











2 comentários:

Vitor disse...

agora tá letrada

Anônimo disse...

aaiiiiii...como diz a Aline...eu me apego!!! heuheuhe...já tô com saudades!! que vou fazer de sexta à noite e sábado de manhã?!?!?