quarta-feira, novembro 08, 2006

ontem x hoje x amanhã

ontem eu estava cantarolando mentalmente "apesar de você, amanhã há de ser outro dia", do chico, antes de dormir. pois é. entrei numa viagem sobre o tempo. sobre o q convencionamos ser o tempo. se amanhã há de ser outro dia, na verdade hoje já é outro dia. porque hoje é ontem e é amanhã também. quantos amanhãs já passaram e a gente deixou pra resolver as coisas no próximo amanhã e amanhã e amanhã, sem se dar conta que amanhã é agora, aliás... ih! já foi.

ontem é hoje de ontem. amanhã é hoje de amanhã. hoje é hoje de hoje. anteontem é hoje de anteontem e ontem de hoje e amanhã de antes de anteontem. hoje é amanhã de ontem e ontem de amanhã. depois de amanhã é amanhã de amanhã e é ontem de depois de depois de amanhã. ontem também é amanhã de anteontem. hoje é anteontem de depois de amanhã.

hoje. anteontem. hoje. amanhã. ontem. hoje. depois de amanhã. hoje. hoje. hoje. hoje. hoje. hoje. hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

freeeeeeeeeeeeeeak!!!!!!!
loka!!!
paranóica!!!!!
tu tá me enlouquecendo!!!!
auhauahauauahuahuaahu...
conclusão de tudo isso: relatividade...hehe...então quando a gente deixa as coisas pra amanhã, na real estamos deixando pra ontem de depois de amanhã?!? então não tem problema, porque fizemos pra ontem!! uhuuuuuu!!!
adorei! vou adotar essa teoria!! de hoje em diante é tudo pra ontem!!

besos!

Anônimo disse...

muito bom!!
ahahahah
e muito boa a conclusão da ana!!!

beeeijo gata

Anônimo disse...

bah! essa teoria da ana é boa sabe pra que?? pra responder quando recebemos ordens superiores (leia-se "chefe"). Dizendo que é para ontem! heheheh

Anônimo disse...

mas vocês não estão entendendo o que acabou de acontecer, esse teto da didi tem TUDO a ver com o que conversamos ontem depois do ensaio! bah, não acredito!!!!!!!!!!

Vitor disse...

Não sei se indico um psiquiatra ou uma clínica de reabilitação.