segunda-feira, janeiro 23, 2006

Putz

Roubaram o som do meu carro.

Sábado de madrugada, depois de ter curtido horrores a formatura da Fabi e da Ina, encontrado amigas maravilhosas que eu estava morrendo de saudades, tive esse desgosto.
É horrível se sentir invadida, roubada. Reviraram meu carro todo, deixaram tudo fora do lugar. De quebra ainda amassaram a porta. Voltei pra casa com nojo, pensando que alguém tinha mexido nas minhas coisas.

O pior de tudo é que a única coisa que me passou na cabeça quando vi aqueles fios todos pra fora foi: PUTZ.
Senti uma espécie de alívio por terem levado só o rádio. Pelo menos eu não estava dentro. Sei lá.

É tão indignante. Somos roubados e ainda conseguimos nos sentir aliviados por não terem nos matado.
Que situação...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é gatona, ja passei por isso e sei como é horrivel.
Beijos
Pet

Viviane Espinoza disse...

Eh a coisa que eu menos tenho saudades em Porto Alegre: medo e inseguranca o tempo todo...